Clelia Angelon e sua filha Wanda Malhotra fundaram a Surya Brasil em 1995. Juntas direcionam a visão, estratégia e o crescimento global da marca. Elas dedicam-se a criar de maneira sustentável e da forma mais saudável cosméticos naturais, orgânicos e veganos, já que passaram a vida toda imersas em um estilo de vida orgânico e também na cultura da Ayurveda.

Ayurveda significa ciência da vida (Ayur = vida e Veda = ciência, conhecimento). É uma cultura milenar que auxilia as pessoas a permanecerem saudáveis enquanto exercem seu potencial humano integralmente. Para as mentes e corações de Wanda e Clelia, a combinação entre saúde e qualidade de vida é a receita para uma existência plena e maravilhosa.

Seus rituais de beleza têm origem dentro da própria família e são transmitidos de geração em geração. “Eu nasci e cresci no Brasil, mas minha ascendência é metade italiana e metade indiana. Foi a minha família que me ensinou como cuidar de mim mesma utilizando o melhor da natureza, explica Wanda.

“Aqui na Surya Brasil não estamos somente no negócio de cosméticos naturais. Estamos no negócio de tomar decisões conscientes envolvendo um estilo de vida mais saudável que respeita todas as criaturas, o planeta e o futuro, afirma Clelia.

Wanda e Clelia estão determinadas a construir uma marca que não cria apenas produtos naturais e saudáveis, mas que gera uma contrapartida social e ambiental que seja relevante para o nosso mundo. A Surya Brasil continua a inspirar por meio da Surya Solidária, divisão de responsabilidade socioambiental da marca Surya Brasil que atua com a proteção dos animais, a preservação ambiental, o desenvolvimento pessoal e os direitos humanos.

Quer conhecer como a Surya Brasil funciona por dentro? Confira o nosso vídeo!


Saiba mais sobre nossa missão e nossos valores conhecendo o Ciclo da Consciência Sustentável.


Surya Brasil no programa Bem Estar da Rede Globo. Confira o video!