O maior patrimônio de um indivíduo é a saúde. O maior patrimônio de uma empresa é o colaborador – considerando que tudo está interligado no universo e que toda energia é condensada. 

Um colaborador com qualidade de trabalho, respeitado e incentivado não só gera um ambiente feliz como produtivo. Isso repassa para os produtos que são manipulados pelos colaboradores. É como comer uma comida feita com amor. Dentre os casos da Surya Brasil temos o orgulho de apresentar o da querida e admirada Elisangela Barbosa.

Eli, como é conhecida por seus colegas, começou como demonstradora da rede Ikesaki e não só se destacou como profissional, mas, conquistou toda equipe que até hoje sente saudades e se recorda dos pedidos constantes do “castanho escuro” (tom da Henna Creme Surya Brasil que Eli fazia questão que fosse sempre reposto nas prateleiras da loja). 

Sua natureza inteligente, criativa e sua vontade de crescer a fez chegar ao cargo de coordenadora de Marketing, que segundo Eli é o começo de uma grande carreira. Ela acredita que a vida é como um rio que está sempre em movimento em busca de novos desafios e crescimento tanto profissional, como pessoal, familiar e espiritual.

Eli fez parte do Programa Educação Continuada, fornecido pela Surya Brasil. Nele, o colaborador a partir de seis meses de casa pode conseguir um incentivo financeiro desde para cursos técnicos até para pós-graduação ou MBA. 

A coordenadora de Marketing se formou como gestora de Marketing após concluir seu curso de graduação na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas).

Comentário

Surya Brasil Online
Surya Brasil Online 20 de Abril, 18:26

Olá Cilda, que ótimo, ficamos felizes com o seu depoimento :)!

Equipe Surya Brasil.

Olá Pessoal,

Amei essa história motivadora.Estou enviado esta msg para contar minha experiência,fui em uma loja e ganhei uma amostra do shampo e condionador cupuaçu ,canela e limão,amei uma maravilha! Vocês estão de parabéns!? Desejo todo sucesso,pois o produto é maravilhoso!!!!!

Adicionar um comentário

*Comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.