Ação visa promover a qualidade de vida aos funcionários da empresa vegana

Ser saudável é a natureza da Surya Brasil, empresa natural, orgânica e vegana atuante há mais de 20 anos no mercado. Com um reconhecido trabalho nas frentes da responsabilidade social, a empresa começa uma nova iniciativa que irá proporcionar mais qualidade de vida aos seus funcionários: o café da manhã na praça.

A ação terá início no próximo dia 6 (segunda-feira), das 9h às 11h, na praça que fica em frente à matriz da Surya Brasil, na R. Dr. Paulo Leite de Oliveira, 170, Jardim Raposo Tavares, na zona oeste da capital paulista. Além de oferecer uma alimentação Vegana de qualidade, a iniciativa tem o intuito de incentivar seus colaboradores a usufruir mais do espaço público e da luz solar.

“O que eu quero de bom para mim, quero para todos à minha volta. Nessa ação, queremos que os colaboradores larguem, por 30 minutos, o ambiente frio e artificial da fábrica e dos escritórios para fabricar Vitamina D naturalmente, por meio da exposição à luz do sol”, diz Clélia Angelon cofundadora e presidente da Surya Brasil.

A empresa vegana realiza, desde 2012, a iniciativa de café da manhã vegano e salada no almoço – tudo com ingredientes orgânicos - para os seus funcionários. Na primeira edição do Café da Manhã na Praça, o evento terá a participação da comunidade local.

Surya e a praça

Revitalizada em abril de 2016 por meio da OSCIP Surya Solidária, juntamente com a Subprefeitura do Butantã e a Comunidade local, a praça possui uma área de 2.700m²

totalmente elaborada para convivência, diversão, conscientização e aprendizagem.

Com a nova ação, a praça ganhará uma mesa para refeições, produzida pela montadora sustentável Ecotree, responsável por todos os mobiliários da praça. O objetivo é incentivar mais atividades ao ar livre, promovendo confraternização e mais cuidados com a saúde. De acordo com especialistas, a exposição diária de, no mínimo, 10 minutos, promove a produção da vitamina D, de forma segura e natural.

Ambientada com brinquedos, horta comunitária, canteiro de plantas medicinais orgânicas, árvores frutíferas, o local proporciona atividades educativas com as crianças e adultos e, atualmente, conta com iluminação noturna, trazendo mais segurança para os transeuntes do local – sejam moradores ou colaboradores das empresas vizinhas.

Adicionar um comentário

*Comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.