Líder brasileira no mercado de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, marca vai doar parte das vendas para ajudar a construir negócios no mundo em desenvolvimento 

A Surya Brasil, líder em produtos naturais, orgânicos e veganos e incentivadora da beleza natural, tem o orgulho de anunciar a sua mais recente aliança com o Whole Foods Market. A grande novidade é que o parceiro, líder nos Estados Unidos no mercado de alimentos e produtos de origem natural e orgânica, criou um fundo de incentivo ao microcrédito a comunidades pobres ao redor do mundo, batizada de Whole Planet.

Nessa nova empreitada, a partir de agora a Surya Brasil vai doar 5% de suas vendas nas lojas Whole Foods para apoiar a organização sem fins lucrativos, que concede bolsas para MFIs (Instituições de Microfinanças, em tradução livre).

Desde a sua criação em 2006, a fundação tem como missão prestar assistência financeira aos grupos que oferecem serviços às populações de baixa renda através de um conjunto de produtos e serviços, incluindo créditos e empréstimos.

A Whole Planet apoia mais de 1,5 milhões de empreendedores em 68 países por meio de suas iniciativas. "Nós sempre valorizamos o nosso relacionamento com o Whole Foods e nos sentimos honrados com essa oportunidade de juntarmos forças na missão de acabar com a pobreza", diz Wanda Malhotra, cofundadora e CEO da Surya Brasil.

"Os programas do Whole Planet casam perfeitamente com os esforços do Instituto Surya Solidária, entidade que apoiamos por ter como mote principal o tripé direito dos animais, direitos humanos e meio ambiente. Estamos muito animados com esta força-tarefa de tornar o mundo um lugar melhor”, completou.

Para mais informações sobre Whole Fundação Planeta Whole Foods Markets, visite www.wholeplanetfoundation.org.

Adicionar um comentário

*Comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.